• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

sexta-feira, 7 de março de 2014

Homenagem no dia Internacional da Mulher. Só porque sou fã...


Só porque sou fã...

Sou fã das mulheres;
Sejam estas guerreiras, sonhadoras, aventureiras, mães, feiticeiras,
misteriosas, corajosas, distraídas, medrosas, comilonas, preocupadas,
detalhistas, orgulhosas, pensativas, companheiras e independentes...

Tenho muita sorte. Porque durante toda a minha vida eu encontrei e
convivi com estas mulheres. De todos os credos e crenças, de todas
as idades e de todas as origens. Enfim, mulheres que sempre registraram
suas idéias, suas vontades e suas revoluções.


Inspiração e mudança. Resolução e esperança, são palavras que resumem
pouco o que elas fazem e como elas mudam o mundo por onde passam.

Deixando sempre registrado, para seus amigos e filhos, maridos ou colegas
que elas vieram pra ficar e marcar de forma indelével sua existência.

Eu sei que muita violência já aconteceu contra elas. No entanto,
elas nunca foram de calar seu grito, de esconder suas lágrimas ou de não
mostrar suas garras.

Por isso sou fã das mulheres! Sejam estas designers, médicas, professoras,
juízas, escritoras, jornalistas, sacerdotisas, desenvolvedoras, bancárias, advogadas,
administradoras ou chefes.

Pouco me importa suas aparências, suas origens, suas posses ou mesmo suas crenças.
Tenho de admitir e continuar dizendo. Sou fã das mulheres!

E o mundo só poderá ser melhor, só poderá finalmente ter jeito, se as deixarmos cumprir
seu destino e direito. Sua origem e preceito de serem, mulheres!


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixo aqui a minha homenagem e mensagem para todas as mulheres do mundo! E só posso agradecer, a minha esposa, minha mãe, tias, avós, colegas de trabalho, alunas, primas, cunhadas e desconhecidas. Por favor, continuem a mudar o mundo! E se me perguntarem o porquê. É porque sou fã de todas vocês! :)

Detalhe importante! Tive de criar uma imagem que representasse bem todas as mulheres. Veja se você consegue adivinhar todas as referências e personagens.


Creative Commons License
Só porque sou fã... by JBAlves is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Um comentário:

  1. Anônimo8:26 AM

    Sou o primeiro a dar um comentário...;)
    Nao poderia ter dito melhor (nao conseguiria dizer melhor na verdade)

    Parabens para todas as mulheres com esse dia da Mulher (com "M" maiusculo)

    Dominic

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários e sugestões.